No capítulo 1:3-14* da carta aos Efésios, fala sobre as “Bençãos espirituais em Cristo”.
Aqui mostra a perfeita ação de Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo.
A trindade trabalha o tempo inteiro com o mesmo propósito, nos abençoar, nos garantir a salvação, nos conduzir à santidade.
Em toda a Bíblia, quando lemos sobre a ação de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, jamais vemos eles se contradizerem, jamais vemos eles não concordarem sobre algum ponto. Aposto que vocês devem estar pensando agora que é óbvio o motivo disto acontecer desta forma (Eles são UM SÓ). Eis a questão, eles são UM SÓ.
Nós, como igreja, como corpo e como ministério de louvor da Igreja Brasa temos alguns objetivos, algumas direções dados por Deus a nós e nossos líderes. Algumas vezes as coisas não acontecem como é planejado e o resultado que Deus espera de nossa ação não é alcançado. Isto porque algumas vezes nós não somos UM SÓ! Somos várias pessoas com vários pensamentos, com várias opiniões, com várias direções, onde imaginamos ser uma melhor ou mais importante do que a outra.
Temos que buscar ser UM SÓ em Deus, termos todos o mesmo objetivo, todos a mesma direção, todos o mesmo desejo.
Só a intimidade com o Espírito Santo de Deus pode nos conduzir a isto.
Paz...
Léo
* Texto de Efésios capítulo 1 - 3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. 4 Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. 5 Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, 6 para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. 7 Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, 8 a qual ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento. 9 E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo, 10 isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos. 11 Nele fomos também escolhidos tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade, 12 a fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória. 13 Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa, 14 que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.


0 comentários:
Postar um comentário
Compartilhe você também. Comente!