"Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação, agora que provaram que o Senhor é bom.
À medida que se aproximam dele, a pedra viva - rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para ele - vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo." (1 Pedro 2:2-5 / NVI)
Enquanto ouvia a canção "Quando te adoro" (abaixo) lembrei desta passagem. Como crianças... enfatiza a simplicidade de uma criança que sabe que precisa de alimento, e se for preciso chora pelo leite materno, mas depois de crescidos parece que perdemos essa noção, o corpo natural se submete aos nossos horários, em muitos casos a regimes, e toda correria do dia-a-dia submete nosso corpo espiritual a inanição. A medida que... mostra a gradatividade do fortalecer espiritual, é preciso estar bem alimentado, fazemos parte parte de uma construção espiritual (pedras vivas) e nos tornamos sacrifícios espirituais aceitáveis, para isso precisamos nos colocar no altar como diz a canção, deixar algo para trás, nos prostrarmos e deixar que o fogo santo do Espírito de Deus nos limpe (queime toda palha).
Senhor, precisamos da Tua presença, pois sem o Teu Espírito em nós tudo é em vão. Que possamos ter fome e sede de Ti, de Te conhecer e Te buscar mais, e possamos em adoração nos aproximar mais de Ti. Esvaziarmos de nós mesmos para Te dar todo espaço a fim de que nos encha com Teu óleo precioso.
Eu preciso de Ti Senhor.
A todos uma boa semana, na presença do Senhor
Igor R. M. Menezes


0 comentários:
Postar um comentário
Compartilhe você também. Comente!