RSS Feed

I João - Rochelle compartilha... Aprendendo a amar com Cristo

Marcadores: , ,

O Amor é a virtude mais elevada da nossa vida com Cristo... O Senhor nos mostra que o amor é o bem mais precioso quando se é verdadeiro e sincero... Dom supremo, quebra correntes, alegra o coração ferido,... por muitas vezes somos afrontados, humilhados e injustiçados, mas quando reagimos com amor que Cristo gerou em nossos corações desarma qualquer investida contra nossas vidas.
 
I João 3.18 "Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro que mostra por meio de ações."

Peço ao Senhor que derrame deste amor em minha vida para com meus irmãos. O amor de Deus é tão maravilhoso, e tão perfeito! Que nos constrange.
Penso que vivemos nossas vidinhas em torno de nós mesmos, preocupados com os "meus" problemas, "minhas" coisas, o que "eu" posso, o que "eu" quero, pois nos ocupamos de tantas coisas... Tudo é tão corrido, né? Sempre achamos justificativas para o que deixamos de fazer... Mas não quero ser assim!
Jesus, gera amor genuíno, verdadeiro e sincero em meu coração... que eu possa amar com teu amor, sem esperar nada em troca, que possa amar mais e dedicar-me a amar mais e mais... Que possa retribuir todas as coisas com AMOR, o teu amor...

Pois, como amar Cristo se não amar você?
 
I João 4.19 "Nós amamos porque Deus nos amou primeiro..."
 
I João 4.21 "O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus ame também o seu irmão."
 
Bom é isso...
Bjos, Chelle

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe você também. Comente!