RSS Feed

Hebreus - Igor compartilha...

Marcadores: , ,

Recebi um telefonema do meu tio, questionando sobre a seguinte letra, creio que se enquadra bem no que a Aninha compartilhou no último post.

Recomeçar - Aline Barros

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me. (2x)


Na equitação eu nunca gostei de cavalos "para frente" (aqueles que correm a toda velocidade em direção ao obstáculo para saltar) por um motivo, se você errar o tempo, o cavalo sabe e refuga (se desvia do obstáculo) e numa situação dessas você tem que comandar, por outro lado um cavalo mais lento precisar que você faça ele andar mais rápido, o natural faz com que tentemos determinar algo.
A razão nos faz planejar, quando os planos falham, ou estamos desorganizados muitas vezes as emoções ganham forças. Mas o mais difícil é esperar, quanto mais longe, mais tempo para se perder em meio a pensamentos. Bom é saber que temos um ajudador, que conhece cada um de nós e sabe o que fazer.


"Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração. Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade." (Hebreus 4: 12-16)

Às vezes estamos sujeitos ao que Pedro passou ao andar sobre as águas, num momento somos ousados, noutro instante olhamos para as circunstâncias e perdemos a fé, mas a misericórdia de Deus enviou o Seu filho para não nos deixar afundar.
[]s
Igor

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe você também. Comente!